Em uma viagem entre amigos, entramos numa conversa a respeito de ciúmes. Conversando com a outra garota, pude chegar na conclusão que eu menos gostaria: nossa geração tem a mesma mentalidade de séculos passados! Percebi que ela havia ouvido coisas que eu também já havia ouvido, e isso faz a gente cansar da sociedade.
No final das contas, vimos que alguns rapazes têm ideias retrógradas em que as mulheres são impedidas de terem um passado. Isso é bem curioso, porque existem alguns pontos de vistas divergentes a esse respeito.
Alguns homens acham ofensivo estarem namorando mulheres que têm passado amoroso e sexual, acham que se relacionar com uma mulher virgem é mais digno do que com uma mulher com certa experiência (mas no final das contas, entre quatro paredes, sabemos que essa preferência se inverte né...).
É interessante refletir sobre o que pode gerar esse tipo de mentalidade a respeito da sexualidade feminina e nossas experiências passadas. Ao meu ver, isso só remete à ideia de propriedade que os homens insistem em ter a nosso respeito. Talvez eles não o façam conscientemente, mas mesmo assim reproduzem essas ideias pois foram criados com elas e certamente as repassam também. Saber que o "território" em que estão já foi "descoberto e explorado" por outro homem, causa certa estranheza e ciúmes. Mas se alguma mulher sair por aí falando que homem para casar tem que ser virgem e que homem que não é virgem não presta, com certeza vão olhar para ela e tentar justificar isso com alguma frase machista do tipo "homem tem suas necessidades".
Ai entramos nas discordâncias e incoerências dos homens. Eles querem encontrar mulheres virgens, mas também boas de cama e ao mesmo tempo não se mantiveram virgens e não vêm problema nisso (atitude de idiota, sim ou claro?).
Certa vez, vi na internet uma boa explicação para o conceito de virgindade. Lá, dizia que a virgindade foi um conceito desenvolvido por homens tão egocêntricos que achavam que seus pênis eram incríveis o bastante para mudar a vida de uma mulher para sempre.
Não sei com relação a você que está lendo, mas a pessoa que eu era no meu último dia de virgindade era exatamente igual a pessoa que eu era no dia seguinte. Uma mulher virgem, uma que teve um parceiro ou outra que teve cem parceiros são exatamente iguais e têm exatamente o mesmo valor.
Um homem que se importa com a quantidade de caras com que uma mulher se relacionou só prova ser extremamente inseguro com relação a sua performance sexual e tem medo de ser comparado de forma negativa no subconsciente da mulher.
Para um homem seguro, estar com uma mulher experiente não é um problema. Muito pelo contrário. Gostaria de informar aos homens leitores que uma mulher experiente só está com você porque ela gosta de você e não porque está insegura. Já fui virgem e sei as coisas curiosidades e expectativas que passam pela cabeça de qualquer um. Se você acha que tirar a virgindade de uma mulher é grande coisa, queria te informar que seu pênis não é esse troféu todo que você está achando e que um hímen não difere mulher boa de mulher ruim. E mais, você só quer tirar a virgindade dessa mulher porque prefere uma mulher insegura que nunca experienciou nada além de você do que uma mulher que te compare e decida "eu realmente quero ficar com ele".
Curtam no Face fb.com/diariosemhipocrisia
Curta no botão abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário